Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Sobre o Blog


Oi pessoal,

O Blog Aquarela está no ar desde 2003.
Ele já passou por vários endereços até chegar neste que espero, seja definitivo.
Por isso resolvir publicar nessa edição todas as tags que eu já fiz nesses 6 anos de blog.
Tentarei separá-las por temas, assim fica mais fácil o acesso.
Quem me acompanha desde a primeira edição verá muita coisa repetida por aqui, mas não se desanimem que colocarei muita novidade também.
Espero ter aqui o mesmo carinho que tive nos outros endereços por onde passei.
A essência do blog continua a mesma, que é publicar coisas que eu faço e quero compartilhar com vocês.
Sintam-se à vontade pra salvar o gostarem. E quando sentirem vontade, deixem um recadinho. Adoro recebê-los. É o meu termômetro pra saber se estou agradando ou não.
Divirtam-se!!
Beijinhos,

1 Comment:

Anônimo said...

Olá, Juliana! Vim registrar o quanto achei lindo o seu cantinho aqui. Confesso que não sou muito fã de blogs, mas o seu está muito fofo! rs... Você está de parabéns, viu? Continue assim! Tudo de bom pra você... Beijos, Thaysa Fernanda.