Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Selo Comemorativo




É com muita alegria que comunico a vcs que o blog da minha miguinha Elaine® está comemorando 20.000 visitas.
Visitas merecidas pois seu blog é muito fofo e de bom conteúdo.
Vale a pena visitar quem ainda não conhece.
Pra ir até lá basta clicar em cima do selinho.
Parabéns, miguinha!!
Mais que merecido esse selinho viu?
Beijinhos pra vc!

2 Comments:

Elaine® said...

Obrigada querida, fiquei feliz com sua visitinha e seu carinho, com certeza vc faz parte desta comemoração, obrigada por todos estes anos de convivência, você é um doce de amiga.
Parabéns também pelo seu novo cantinho, ficou uma doçura como tudo o que vc faz, amo seus trabalhinhos, vc tem um talento e tanto amiga. Um beijo no coração.

Cris said...

Mas tá muito lindo por aqui Ju, bem mais light, uma fofura....
Beijinhos,
Cris.